sexta-feira, 21 de junho de 2013

Deviam ter pensado nas coisas antes!


Exame de Português 12º ano (prova de ingresso):
Vamos manter a data do exame e complicar tudo.

Exame de Matemática 9º ano (conclusão de ciclo):
Deixa cá mudar a data do exame para os pobres coitados não terem o mesmo problema os 12º.


14 comentários:

Melany disse...

Eles não sabiam as proporções da greve, se nos vossos exames deu para torto porque é que não haveriam de tentar mudar o nosso' e caso não saibas diz 27 é greve *geral*, mesmo que os professores não faltem pode não haver quem abra a escola, se a cantina não estiver aberta não podem assegurar os exames etc.
Desculpa lá mas isso foi de azia total. Se o nosso fosse primeiro não querias que mudassem o vosso?

- Dii - disse...

Oh rapariga... isso não está nas vossas não nem os do 9º tem culpa... má gerencia do governo que devia ter adiado os dois...
Com o vosso queriam ver se evitavam a greve, foram até as ultimas e viram que tinham perdido com o do 9º não valia a pena cometer o mesmo erro. E foi antecipado nem adiado foi...

Letícia Pereira disse...

Ai meu Deus, este mundo vai de mal a pior!

Bad disse...

Correu mal a primeira vez, é natural que eles não queiram que aconteça o mesmo, se não a culpa deixava de ser dos professores e passava a ser do governo. Assim ainda ficam melhor vistos.

Francisca disse...

Oh, deixa lá... é o governo que temos. Ainda assim espero que tenhas boa nota!

Bernardo disse...

mesmo

Melany disse...

r: Eles só não alteraram o vosso porque não acreditavam que houvesse tanto impacto. De que serve teres professor se não tens quem te abra a escola, lol

Letícia Pereira disse...

Resp: Sendo assim, espero que tenhas boa nota!

Melany disse...

r: E concordo totalmente com a greve. Mudaram o exame, mostra que o governo finalmente se está a mexer e a tentar resolver os problemas. Se o exame fosse dia 27 era-me igual, o que sei para aquele dia sei fazer na semana a seguir lol

Melany disse...

r: Obrigada, para ti também. Não quero que te chateies comigo, mas tal como tu não pediste para fazer exame em vez dos outros nós não pedimos que nos mudassem o dia. E lê, vê se nos acham assim tão ''podres coitados'' http://www.publico.pt/sociedade/noticia/exame-de-portugues-do-9%C2%BA-com-perguntas-mais-dificeis-do-que-o-do-12%C2%BA-ano-1597946

Bad disse...

Mas acusaram o governo de não remarcar os exames, quando a data já era conhecida quando foi anunciada a greve. Mesmo assim o ministro convocou os professores para que pelo menos vigiassem os exames. Supostamente os professores não iriam fazer greve num dia tão importante, é de loucos pensar sequer nisso! Agora é que perceberam que eles já estão capazes de tudo, e não quiseram correr o risco. Por isso é que acho que desta vez não estiveram mal.

(Na minha antiga escola todos os alunos fizeram exame)

Melany disse...

Tens a tua opinião, eu tenho a minha. É melhor ficarmos por aqui. Para mim o exame não faz diferença mas caso não saibas algumas pessoas precisam dele para passar.

Serena disse...

Epá, mas só que uns foram prejudicados não se tem que prejudicar todos. O erro foi do governo que logo na primeira vez devia ter alterado a data.
E desculpa lá nós, alunos do nono não somos pobres coitados nenhuns. Não pedimos nada e ao contrário dos alunos de 12° ninguém quis ouvir a nossa opnião. Um dia decidiram e mudaram e nós conformamo-nos.
Se estivesses do outro lado continuarias a falar assim só por um bocadinho se desejo de "vingança"? Do género se eu não fiz mais ninguém deve fazer?

Ana disse...

lol Melany, se não passarem no exame de 9ºano também não merecem passar para o 10º. Aquilo é facílimo e é só uma forma de se prepararem para o exame final (12º)