domingo, 23 de junho de 2013

É por estas e por outras que as crianças estão assim


No outro dia fui à Imaginário, repito, Imaginário, aquela loja com brinquedos para crianças, com a porta grande a pequena pela qual adorava passar quando era criança - porque era a única loja que pensava no facto de eu ser pequena - enfim, essa Imaginário. Aquilo tinha iPads para criança, sim, leram bem.

16 comentários:

S. disse...

este mundo está perdido -.-

r: tarde de mais. já fui ver e sem os cálculos tenho no máximo 7 por isso deve ser negativa certa, enfim (...) a sorte é que não vou entrar com Química como prova de ingresso para a Universidade !

Serena disse...

IPads?!!!
Nas mãos de miúdos de 3 anos?
Só se os país foren doídos.

B! disse...

Meu deus! :O

Luna disse...

Estas cenas estao a ir longe,muito longe...

Madalenaa disse...

enfim, as crianças estão a perder o que melhor a idade tem!

c disse...

Qual é o espanto??
Os miúdos agora só querem tecnologia claro, têm toda uma panóplia de atividades num pc que não têm nos brinquedos próprios!
A minha irmã com um ou dois anos ja mexia no pc bem como os meus primos!
Eu sei que é um exagero mas é a realidade de uma sociedade em mudança! Além do mais os miudos cada vez tem menos segurança para brincar na rua e há cada vez mais individualismo na sociedade vão brincar com o que? comprar brinquedos novos todos os dias!?

Letícia Pereira disse...

É a nossa geração...

russian flower disse...

Há cerca de meio ano atrás quando fui ao Continente, na secção das crianças estava um volante com o desenho de um iPhone no meio. E o brinquedo era para crianças de cerca 3 anos. As pessoas ensinam já às crianças que aquilo é algo bom, mas na minha opinião condiciona-lhes desde pequenos a imaginação!

maybe disse...

Eu acho que a nossa sociedade está em mudança. Contudo é certo que as crianças mais ano ou menos ano tenham coisas que nós só tivemos aos 12 (no meu caso internet). Acho que aquilo a que nos incentivaram a nós usar por ser novidade, tal como as tecnologias, já não devia mais de continuar. Agora é o contrário, incentivar a imaginação delas com um lápis de cor e um papel. Só assim vão entender que a simplicidade das coisas é importante e que é dispensável o uso de bens supérfluos. :)

Anónimo disse...

oi

Filipa disse...

A serio????Ipads para crianças!?? Por favor...e eu até tinha boa impressão dessa loja...://

Http://styleloveandsushi.blogspot.com

Anónimo disse...

eu não acho normal ver ipads ou mesmo telemóveis nas mãos dos miudos, mas isso sou eu

Anónimo disse...

é o "avanço" do mundo -.-

Unknown disse...

Hoje em dia as crianças já não sabem brincar e a culpa é do acesso cada vez mais precoce às tecnologias que foram criadas para facilitar a vida aos adultos.

Rita disse...

Porra... Que abuso! Não fazia ideia que essa loja tinha disso!

Marcela disse...

?! :o que estupidez