terça-feira, 18 de junho de 2013

tudo num só


Acho estas mini-casas tão queridas e acolhedoras.

10 comentários:

A disse...

Concordo, também gosto tanto :)

Orquídea disse...

gostar até gosto...mas gosto mais da minha privacidade!!! Acho que quarto tapadinho é bem melhor :) embora em passava aí uns fins-de-semana com o moçoilo na maior :)

Cinderela disse...

adoro, são tão fofinhas *-*

Unknown disse...

são adoráveis. fazem-me lembrar um autêntico porto de abrigo

Letícia Pereira disse...

Mesmo e são espectaculares!

M. disse...

Adoroo, gostava de viver assim numa.

Amante Japonesa disse...

Eu quer uma assim (:

Marie Valentine disse...

São mesmo fofas :)

A disse...

R: Então espero mesmo que lhe atirem isso à cara quando as notas forem a conselho de turma.

Pat disse...

Também gosto imenso!