sábado, 24 de agosto de 2013

Diz que são coisas de mães: Diálogos mãe-filho



Estás a ver aqueles diálogos que tens com a tua mãe que se repetem vezes sem conta? É disso que se vai falar hoje.


Mas foi ela quem começou!
Não quero saber quem começou. Eu quero que acabe!
(Mãe 1 - Filha 0)

Não fui eu!
Alguém há-de ter sido!
(Mãe 2 - Filha 0)

Isso é tão injusto! 
A vida é injusta.
(Mãe 3 - Filha 0)

O pai disse que eu podia ter um!
Então o pai que pague.
(Mãe 4 - Filha 0)

A mãe da Joana deixa-a ir!
Que bom para ela.
(Mãe 5 - Filha 0)

Porquê? 
Porque eu estou a mandar!
(Mãe 6 - Filha 0)

Oh mãe, mas...
Não há mas nem meio mas, é como eu disse!
(Mãe 7 - Filha 0)

Porque é que não posso ter um?
Porque o dinheiro não cai do céu.
(Mãe 8 - Filha 0)

E é nesta altura que o filho desiste perante a goleada inequívoca do progenitor.

18 comentários:

desabafosdelluz disse...

HAHA , tudo verdade x)

Chinesa Loira disse...

Ahah, é mesmo x)

Daniela F. disse...

Já estive em todas as situações referidas em cima, por isso, concordo plenamente

eusouaquele disse...

Ahaha, adorei completamente xD

Wendy disse...

Mesmo!

Ella disse...

ahahaha nem me digas nada... isso é tudo tão verdade.

Rita disse...

Aqui é tal e qual!

Luna disse...

Bastante verdade.

Serena disse...

História da minha vida

Ju. disse...

Ahahaha, tão verdade!
Beijinho*

Francisca disse...

isto é tão... A MINHA MÃE!

Joana disse...

adorei. tão verdade :o

Cláudia disse...

como eu infelizmente te compreendo :(

Bea xD disse...

As mães ás vezes parecem que têm um livrinho com todas as respostas possíveis. E nós ficamos sem defesa

MI disse...

Verdade mas há maneiras de conseguirmos sair a ganhar. Fiz um post sobre isso!

*** Espero que não leves a mal, isto não é daqueles comentários tem novo post. Só queria avisar-te porque foi daqui que tirei a ideia e deixei lá os créditos***

Carolina Pereira disse...

concordo, ja tive em todas essas situações :/

Rapariga Simples disse...

ahahah, muito bom :)

Orquídea disse...

mas que verdade -.-' desanima logo uma pessoa essas respostas!