quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Quantos mais melhor (mas vou ser sincera)


(umas semanas antes)
A.: Se eu for, devo ir com a B. e a C. é na boa que elas também fiquem aí a dormir.
Eu: É, elas que venham.

(no dia anterior)
A.: Não sei se a D. vai ou não, está uma confusão, se ela for pode dormir aí?
Eu: Oh A., não é por mal, mas isto é um apartamento, não é uma mansão...
(...)

E não é, não é mesmo por mal, é só que pedi aos meus pais para virem eles três e os primos, os primos não vêm, o que possibilita virem as outras duas (e são meus primos, até podiamos dormir empilhados...), e no fim aparecem seis, tudo bem que elas ficam  só uma noite, mas a verdade é que no fundo, no fundo, não gostei de tanto convidado de última hora, da forma como foi feito.

Vão acabar por vir os seis, porque vai-se seguir a ideia de "quantos mais melhor", mas "inexplicavelmente", não gostei muito.

6 comentários:

- Diana - disse...

Trata-se de não gostar que abusem porque isso afecta a tua privacidade. ter 10 pessoas num apartamento não propriamente facil.

Melany disse...

Compreendo-te, por exemplo no outro dia estava a arranjar-me com uma amiga e ela convidou mais 5 ou 6 raparigas, no meu quarto a mexilhar tudo, epah foi uma meia hora e não tem nada a ver mas acho alta violação de privacidade

Serena disse...

É um bocadinho abusar

Lani disse...

É compreensível que não tenhas gostado muito :) *

Luna disse...

Que abuso :o

Letícia Pereira disse...

Oh, o que interessa é que se divirtam todos!