sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Há gente extraordinária


(1 chamada não atendida, ligo-lhe)
(...)
Eu: A., não queres ir à escola mandar fazer a minha ficha ENES da segunda fase e buscar o meu certificado de habilitações?
A.: A secretaria fecha a que horas?
Eu: Às X, ou às Y... Não tenho a certeza.
A.: Eu tenho os anos do meu primo mas já ligo para lá a ver e depois passo por lá. Não te esqueças de ir logo.

(Passadas umas horas, liga-me)
A.: Olha lá, tu já mandaste fazer?
Eu: Nop.
A.: Ah, é que eu não trouxe dinheiro.
Eu: CROMA!
A.: Já vou a casa buscar dinheiro e volto cá.
Eu: És um anjo, logo dou-te.

Adoro que ela me poupe 4€ em transporte por morar lá ao lado.

3 comentários:

Luana disse...

Ahahaha é amigas\amigos assim :D

Louise disse...

há gente assim! :)

Amante Japonesa disse...

amigas assim vale a pena (: