terça-feira, 17 de setembro de 2013

Horas



Eu tento, mas tendo em conta as horas a que chego a casa da praxe, falar com o boy da casa (o meu colega de casa e amigo), preparar jantar, arrumar tudo e fazer o jogo de cartas - ou o que nos lembramos de fazer-, nunca consigo vir ao blogue antes desta hora, por isso parece-me que os post's agendados não só vão ser a solução como a única solução.

Como prometido vou-vos falando um bocadinho da praxe, aliás já vou fazer o post para amanhã sobre o dia de hoje. Sobre o que disseram em comentários de estarem a ficar com medo da praxe, deixem de ser tolos, eu estou a adorar, e ir sozinha não é o problema, mas desenvolvo isso depois.

1 comentário:

Cat's disse...

Não te preocupes com o blogue agora, aproveita bem estes tempos de caloira...mais para a frente as coisas acalmam e aí assim podes fazer um relato com mais tempo de tudo o que estás a vivenciar :) beijinho