quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Sempre me descrevi como ciumenta, não vejo qual é a dúvida


Por muito ciumento que ele seja, que ele diz que é, nunca vai ser tanto quanto eu.

Ele até pode vir ver o meu telemóvel (não pode que eu não gosto dessas desconfianças, mas imagine-se que pudesse que eu não tenho nada a esconder), alegaria logo que eu só falo com rapazes, o que é verdade, são uns cinco rapazes para uma rapariga.

E não é que desconfie dele, é só que ele não devia ter mais contactos femininos na lista telefónica para além do meu e do da mãe, simples.

A sério que odeio amigas dele que eu desconheço.

11 comentários:

Laura disse...

Também sou assim, super ciumenta.

MV*T disse...

Melhor é aquelas que mal reparam que ele arranjou namorada vêm meter conversa "como se fosse solteiro". **

- Diana - disse...

que loucura xD Doidinha mesmo!!
Tens de controlar isso para teu descanso.

Inês disse...

não o podes privar das amizades.

Louise disse...

então rapariga, relaxa um bocadinho

RedStar disse...

Tens de lhe dar espaço, as amizades não são problema nenhum :)

Luana disse...

Ahaha eu também sou ciumenta

INESquecível disse...

sinto que às vezes não devia ser tão ciumenta!
ps: adorei o blog, estou a seguir

Sofia disse...

O meu namorado tem imensos amigos mas também tem imensas amigas e eu não tenho problemas com elas, aliás, até faço para as conhecer e me dar bem com todas. Confio a 100% nele. Mas a verdade é que nunca fui ciumenta... :)

Unknown disse...

Ahahah isso não é um nadinha exagerado? xD

Ju. disse...

Eu também sou assim, mas não devíamos! Só nos faz mal! xD
Beijinho*