sábado, 22 de março de 2014

Vem escrever...


E tu, o que é que sentes?

O que eu sinto...

Enquanto pessoa... sinto que sei pouco, que tenho muito a aprender mas que cada dia cometo um erro novo e aprendo uma escapatória nova, que desconheço o mundo lá fora e estou longe de me considerar uma adulta.

Enquanto caloira... sinto que sou feliz, muito feliz, que ser caloira é mesmo algo que guardarei no meu coração com muito carinho, desde as pessoas aos momentos, da família que construímos do nada, desde as chamadas sem razão aos padrinhos para lhes fazer serenadas aos jantares com os meus irmãos.
Enquanto amiga... que ainda há muita história triste e alegre para ouvir, que ainda há muita coisa para aconselhar, muita loucura para ser vivida em conjunto e muita mina e pouca borracha para ser gasta.
Amorosamente... sinto que sou uma inconstante descontente.

Sinto tanta coisa, e nem sempre transmito o que sinto.

3 comentários:

- Diana - disse...

Uma inconstante desconte... acho que isso te descreve mesmo bem xD

Snow White. disse...

Adorei

CY disse...

borboletas