quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Queres juntar-te à aventura


Sabem aquela lenga-lenga do «nunca se apaixonem, os homens não valem nada», ou a «os homens são todos iguais!», é mentira na minha opinião, e vou explicar porquê:



Primeiro que tudo os homens são Homens, tal como a lógica indica; não é preciso ser-se homem para se deixar de ter interesse, não são só os homens que traem ou magoam.

O que acontece é que as raparigas, que desde pequenas ouvem o «... e viveram felizes para sempre!», estão sempre à espera que tudo lhes corra de feição, que se apaixonem e o rapaz se apaixone por elas da mesma forma, que se um dia algum dos dois quiser desistir da relação que seja ela para não sofrer.

Existem outras ocasiões ainda nas quais apenas um dos dois se apaixona e o outro nunca chega a gostar da outra pessoa, é querido, parece super apaixonado para a outra pessoa, mas qualquer pessoa que veja de fora apercebe-se de que não durará muito.

O segredo do amor e das paixões é que não têm segredos, são como são, imprevisíveis, e é isso que os torna tão bons e tão maus, que nos deixam tão bem e tão mal.

Cabe-te a ti, só a ti, decidir se queres juntar-te à aventura. Queres?

6 comentários:

Inês Monteiro disse...

r: Da escola não sei porque é uma escola nova mas tenho lá alguns amigos.. ;)

Anónimo disse...

Não poderia concordar mais!

Nea ☽ disse...

Agora disseste tudo!

Mulan disse...

como eu concordo contigo !

Nea ☽ disse...

r: Exacto, prefiro andar assim do que andar de calças ao calor, é por isso que levo todos os calções.
A sério? Oh, obrigada. O meu mail é: singinthesevenmoons@hotmail.com

Francisca disse...

é verdade, tens toda a razão... há homens que são diferentes, assim como há mulheres que são diferentes, é tudo muito relativo...