sábado, 7 de novembro de 2015

O Homem da Casa | As Limpezas


Atualmente moro com dois amigos meus: uma rapariga e um rapaz, e como em todas as casas é preciso fazer limpezas todos os dias (ou pelo menos é nisso que eu e Ela acreditamos), nem que seja lavar a loiça, varrer o chão, limpar a bancada ou a mesa.

O engraçado de tudo isto é que Ele não repara nestas pequenas coisas, pelo menos o varrer o chão e afins, porque o moço é o campeão da lavagem da loiça (kind off). Conclusão: volta e meia lá temos A conversa num tom mais alto:

Ela - Este chão já viu melhores dias...
Eu - Pois, está mesmo a precisar de uma varridela, não é A.?
Ele - Okok, já percebi, já podiam ter dito, estou farto de vos dizer para me avisarem!
Ela - É isso mesmo que estamos a fazer...

E é assim que se divide as tarefas cá em casa.

Sem comentários: