segunda-feira, 23 de novembro de 2015

O Homem da Casa | Molhos


Pensam vocês: Camila, o que é que se passa com o teu Homem da Casa? Deixou de fazer das suas?
Respondo eu: Pois claro que não minhas caras leitoras, aquele menino não dorme!

No outro dia estávamos nós já a jantar depois de eu fazer o meu arroz que ele tanto gosta (nem que seja porque ele não o sabe fazer!) e estava ele de volta da carne.

Vai até ao frigorífico tira o seu líquido estranho da Becel, que segundo Ele é usado pelos melhores chefs, tira também as suas mini embalagens de vinho branco e chega-se à frigideira.

Põe para lá uma boa dose de molho estranho Becel, que começa a borbulhar, e começa a balouçar a embalagem de vinho branco caindo apenas umas gotas.

Ela - A. o que é que estás a fazer? (ri-se)
Ele - Vocês não têm noção dos molhos brutais que o meu pai faz, quando provarem isto até se vão passar!
Camila - Imagino!

Ele lá entorna o molho para cima dos bifes já no prato e vem para a mesa.

Passado uns segundos.

Ele - B. emprestas-me a tua maionese?
Camila - Então mas não estavas a fazer um molho brutal que nós íamos adorar...
Ele - E estava! Só que eu não sou o meu pai...

E é assim que é viver cá em casa...

2 comentários:

Anónimo disse...

Não o podem acusar de não tentar xD

Rita Dias disse...

ahah adorei a história...ao menos tentou, apesar de ter falhado! aha HOMENS...
Beijinhos*

Comecei a seguir-te<3 Faz uma visita ao meu blogue e espero que também gostes do que tenho publicado por lá..
http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/