domingo, 8 de janeiro de 2017

Menos de um mês para a partida

Estávamos os dois na cozinha lá de casa quando recebeste o e-mail "Resultados de Erasmus 16/17 na plataforma X". O meu coração gelou. Sabia que ias conseguir apesar de ter o desejo obscuro de que não conseguisses ir para longe de mim.

Resultado: Colocado em Y.
(Y... O sítio para o qual eu queria ir mas não consegui vaga... Y, o sítio a milhares de km de distância de mim, por 4 longos meses...).

Camila: Parabéns!! (disse a rir até que te abracei, e foi aí que comecei a chorar. Não te queria largar, não queria que percebesses, não queria estragar a tua felicidade... Mas tu percebeste).
Ele: Camila?
C: Parabéns amor, estou super orgulhosa.
Ele: Olha para mim.
Neguei até levares a melhor.
Ele: Estás a chorar porquê?
C: Por nada, parvoíces.

Prometo que vou acreditar que vamos conseguir resistir à distância como tu acreditas tanto, mas sei que não vai ser fácil, seria tola se achasse isso. Afinal de contas, vão ser 4 meses sem o teu abraço...

Sem comentários: