quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

O meu 2016



DONE:
Acabei o projeto de final de curso com uma das melhores notas.
Acabei a minha licenciatura.
Fiquei com a média que queria (dentro dos possíveis).
Fui à cerimónia de finalistas.
Fui convidada para um cargo de direção na organização em que estava.
Os meus pais e a minha irmã rasgaram a minha capa (porque sem eles nada teria sido possível).
Tracei 5 capas. Rasguei 2.
Despedi-me de Praxe (percebi que cresci enquanto pessoa).
Mudei de casa.
Entrei no mestrado que queria.
Mudei de faculdade.
Fiz um estágio de verão numa multinacional.
Fiquei 2 meses sem computador. E sobrevivi.

TO DO em 2017: 
Ter uma experiência internacional (talvez ERASMUS).
Viajar.
Ter uma relação à distância e saber lidar com isso.
Reaproximar-me de amigos meus.
Dedicar mais tempo à minha família.

Ser melhor pessoa.

Sem comentários: